Este Lugar



Se por aqui passar, fique em silêncio se assim quiser, mas deixe um sinal se puder.
Se entediar, tenha paciência: minha palavra há de melhorar!



quarta-feira, junho 15, 2011

Detravés



Por meio da parede de vidro, vi dois pássaros elaborando acrobacias emparelhados e fiquei imaginando onde foi fabricada tamanha sincronia. É bom ver do alto, pelo envidraçado da sala confortável, mas melhor mesmo é viver. Agradável melancolia me faz pensar o quanto a vida alheia – de pássaros e de gente - é mais interessante que a minha. No entanto, não me trocaria por nada nesse mundo. Mudaria apenas de lugar...talvez.