Por meio da parede de vidro, vi dois pássaros elaborando acrobacias emparelhados e fiquei imaginando onde foi fabricada tamanha sincronia. É bom ver do alto, pelo envidraçado da sala confortável, mas melhor mesmo é viver. Agradável melancolia me faz pensar o quanto a vida alheia – de pássaros e de gente - é mais interessante que a minha. No entanto, não me trocaria por nada nesse mundo. Mudaria apenas de lugar...talvez.
4 comentários:
Não sei se foi pq li esse texto em uma tarde de domingo, mas me identifiquei demais, só pra variar!!rsrsrs...
Mari Maia
Baby, cheguei a conclusão que tudo é uma questão de posição (física, geográfica...)
bjo!
Mari Maia
Deixando um sinal de minha passagem por aqui! Admirada com a espontaneidade e sensibildade presente em suas palavras! Abração, Joíza!
Minha amiga Joiza.
Foi muito bom te conhecer.
Há anos não nos vemos.
Quando mesmo nos veremos outra vez?
Beijão.
Denisson...
Postar um comentário