Tem tristeza que vem de lugar nenhum, mas dura, dura...
Cansa às vezes cavar dentro de mim bravura
Rezaria se pudesse, se fé de verdade tivesse
Daí me lembro da minha amiga redonda
Que fala por meio de um fio, uma ou outra onda
Quem me apresentou foi um cabra desparafusado
Com tique nos beiços e agilmente atrapalhado
Ele disse que a mim faltava a malícia da rua
Que minha esperteza era muito crua
Apresentou-me então a dita
E ensinou-me a fazer fita
A tal ajuda-me a ter um certo centro
A observar do mundo o que tem dentro
A ver a vida com leveza
Dá um majestoso chute em minha tristeza
Faz dela grande nuvem de poeira
Iê minha irmãzinha, viva à capoeira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário