Este Lugar
Se por aqui passar, fique em silêncio se assim quiser, mas deixe um sinal se puder.
Se entediar, tenha paciência: minha palavra há de melhorar!
segunda-feira, outubro 18, 2010
Conclusão
Hoje cheguei à estonteante conclusão
Foi o que disse a minha razão
Todo mundo faz cagadas
Literais e metafóricas
Ações malamanhadas
Atitudes catastróficas
Uma escolha errada aqui
vai dar numa trombada ali
Mas tem hora que dá tudo certo
Do impossível chega-se perto
Pouco há de sentido nessa vida
O bom mesmo é dar a partida
Construir uma forma de ser
E no que vai dar pagar para ver
quarta-feira, outubro 13, 2010
Asneiras de uma Internauta
Esses blogs são tão chatos
Desprovidos de qualquer graça
Uns pensamentozinhos baratos
De conversa de banco de praça
Depósito de frustrações
De prolixas elucubrações
De gente de si falando
E ninguém ouvindo
Melhor seria sair andando
Esquecer esses links zunindo
E eu aqui postando
Navegando nesse tédio
Que de solidão não é remédio
Minhas monotonias
Mentais avarias
Melhor navegar no mar
Que tem onda para derrubar
Marola para acalmar
Horizonte para mirar
E você lendo essas asneiras
Deveria estar plantantado bananeiras!
Assinar:
Postagens (Atom)