Este Lugar



Se por aqui passar, fique em silêncio se assim quiser, mas deixe um sinal se puder.
Se entediar, tenha paciência: minha palavra há de melhorar!



segunda-feira, outubro 18, 2010

Conclusão


Hoje cheguei à estonteante conclusão
Foi o que disse a minha razão
Todo mundo faz cagadas
Literais e metafóricas
Ações malamanhadas
Atitudes catastróficas
Uma escolha errada aqui
vai dar numa trombada ali
Mas tem hora que dá tudo certo
Do impossível chega-se perto
Pouco há de sentido nessa vida
O bom mesmo é dar a partida
Construir uma forma de ser
E no que vai dar pagar para ver

2 comentários:

Jane Maciel disse...

é prefciso ter fé na caminhada

José María Souza Costa disse...

Bom mesmo, é dá a partida.É por ai. Muito bom o seu blog.Estou aqui para convidar-lhe a visitar o meu blog e se possivel seguirmos juntos por eles.Estarei grato lhe esperando lá
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com