Se por aqui passar, fique em silêncio se assim quiser, mas deixe um sinal se puder.
Se entediar, tenha paciência: minha palavra há de melhorar!
segunda-feira, outubro 18, 2010
Conclusão
Hoje cheguei à estonteante conclusão Foi o que disse a minha razão Todo mundo faz cagadas Literais e metafóricas Ações malamanhadas Atitudes catastróficas Uma escolha errada aqui vai dar numa trombada ali Mas tem hora que dá tudo certo Do impossível chega-se perto Pouco há de sentido nessa vida O bom mesmo é dar a partida Construir uma forma de ser E no que vai dar pagar para ver
Bom mesmo, é dá a partida.É por ai. Muito bom o seu blog.Estou aqui para convidar-lhe a visitar o meu blog e se possivel seguirmos juntos por eles.Estarei grato lhe esperando lá http://josemariacostaescreveu.blogspot.com
2 comentários:
é prefciso ter fé na caminhada
Bom mesmo, é dá a partida.É por ai. Muito bom o seu blog.Estou aqui para convidar-lhe a visitar o meu blog e se possivel seguirmos juntos por eles.Estarei grato lhe esperando lá
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com
Postar um comentário