Este Lugar



Se por aqui passar, fique em silêncio se assim quiser, mas deixe um sinal se puder.
Se entediar, tenha paciência: minha palavra há de melhorar!



quarta-feira, outubro 13, 2010

Asneiras de uma Internauta


Esses blogs são tão chatos
Desprovidos de qualquer graça
Uns pensamentozinhos baratos
De conversa de banco de praça
Depósito de frustrações
De prolixas elucubrações
De gente de si falando
E ninguém ouvindo
Melhor seria sair andando
Esquecer esses links zunindo
E eu aqui postando
Navegando nesse tédio
Que de solidão não é remédio
Minhas monotonias
Mentais avarias
Melhor navegar no mar
Que tem onda para derrubar
Marola para acalmar
Horizonte para mirar
E você lendo essas asneiras
Deveria estar plantantado bananeiras!

Um comentário:

Thiago Mendes disse...

Como vc conseguiu intrometer "elucubrações" no meio de uma poesia??