Esses blogs são tão chatos
Desprovidos de qualquer graça
Uns pensamentozinhos baratos
De conversa de banco de praça
Depósito de frustrações
De prolixas elucubrações
De gente de si falando
E ninguém ouvindo
Melhor seria sair andando
Esquecer esses links zunindo
E eu aqui postando
Navegando nesse tédio
Que de solidão não é remédio
Minhas monotonias
Mentais avarias
Melhor navegar no mar
Que tem onda para derrubar
Marola para acalmar
Horizonte para mirar
E você lendo essas asneiras
Deveria estar plantantado bananeiras!
Um comentário:
Como vc conseguiu intrometer "elucubrações" no meio de uma poesia??
Postar um comentário