Derreteutudo
Este Lugar
Se por aqui passar, fique em silêncio se assim quiser, mas deixe um sinal se puder.
Se entediar, tenha paciência: minha palavra há de melhorar!
segunda-feira, setembro 20, 2010
O Silêncio do Domingo
...
Um comentário:
Thiago Mendes
disse...
... sinestésico!
ter. set. 21, 06:34:00 PM BRT
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
... sinestésico!
Postar um comentário